O homem é integrante de uma organização criminosa e era responsável por uma área de tráfico de drogas, na zona Norte de Manaus.

(Foto Divulgação)
O venezuelano Asdrubal Alejandro Munoz Briceno, conhecido como “Veneca”, foi preso nessa segunda-feira 24/03, apontado como autor do sequestro de uma colombiana, de 32 anos, ocorrido em 28 de novembro do ano passado. O homem também é suspeito de ter participado do homicídio de Carlos Henrique Lúcio Gonzales, de 31 anos, executado em 3 de novembro de 2024.
- Em Santo Antônio do Içá, homem é preso por abusar sexualmente das próprias enteadas
- PL propõe garantia de segurança para crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de crimes
A delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, explica que ao longo das investigações foi constatada a autoria do venezuelano no sequestro da colombiana.
Ainda segundo a delegada, o venezuelano participou da morte Carlos Henrique Lúcio Gonzales, que se passava por policial.
Ainda de acordo informações divulgadas pela Polícia, o venezuelano é integrante de um grupo criminoso que comanda o tráfico de drogas, na zona Norte de Manaus. Asdrubal Alejandro Munoz Briceno vai responder por homicídio e extorsão mediante sequestro.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar