Usuário de drogas é salvo de execução pela polícia quando estava no “tribunal do crime”

A vítima é usuário de drogas e está devendo ao tráfico (Foto Divulgação)

A vítima é usuário de drogas e está devendo ao tráfico (Foto Divulgação)

Na tarde dessa segunda-feira 12/12 policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária – Cicon salvaram um homem de ser executado pelo tribunal do crime. Os agentes de segurança realizavam patrulhamento na rua 83, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus, quando encontraram um homem de 35 anos amarrado a uma árvore, em terreno abandonado, onde seria executado. Três criminosos que estavam no local, fugiram quando avistaram a viatura policial.

A vítima que não teve sua identidade revelada, disse que é usuário de drogas e está devendo ao tráfico. O homem relata que estava em uma parada de ônibus quando foi abordado pelos suspeitos e levado ao local onde seria morto.

Segundo os policiais, o terreno onde o indivíduo foi encontrado, é um local extenso, com vasta vegetação, e serve como cenário para práticas criminosas, por parte de traficantes e usuários de drogas da região. O sargento Sebastião Gomes da 27ª Cicon detalha a movimentação suspeita que resultou na abordagem.

O homem que é natural do município de Autazes, no interior do Amazonas, e pai de quatro filhos foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar