Kathellen Fabrine, de 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (23) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus articulado na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A jovem estava a caminho do trabalho quando a tragédia aconteceu.

Jovem de 22 anos morre em acidente entre moto e ônibus articulado na zona norte de Manaus. Foto: Reprodução.
A vítima conduzia uma motocicleta modelo Biz, de cor branca, e trafegava ao lado de um ônibus articulado do transporte público. Em determinado momento, ela perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atingida por uma das rodas do coletivo.
De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso será investigado e reflete um comportamento de imprudência recorrente entre motociclistas em Manaus.
O motorista do ônibus não percebeu o acidente e seguiu viagem, parando cerca de um quilômetro à frente, após ser alertado por outros condutores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar a vítima, mas Kathellen não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
- Em Manaus, homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de matar motorista de aplicativo
- Hemoam funcionará no feriado e no sábado para reforçar o banco de sangue
O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que teve acesso a imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo, que registraram o momento do acidente. As gravações devem auxiliar na investigação para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar