
(Foto Divulgação)
As notificações foram feitas pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano – Implurb, nesta segunda-feira 17/03, à concessionária Águas de Manaus e à Construtora Engeco. Parte da via cedeu, na esquina da rua Salvador com a Av. Umberto Calderaro, após o rompimento de uma rede de drenagem que pertence à obra particular. Na ocasião, também foi identificada uma confluência entre a rede de drenagem e a rede de distribuição de água, explica o vice-presidente do Implurb, Antônio Peixoto.

(Foto Divulgação)
Ainda segundo o vice-presidente do Implurb, a concessionária Águas de Manaus e a construtora Engeco se comprometeram em resolver o problema na via.
- 12 piratas de rio envolvidos em roubos e furtos no município de Tefé são presos
- Suplemento que pode atenuar os sintomas da Doença de Parkinson é desenvolvido no Amazonas
Em nota, a concessionária Águas de Manaus informou que a situação na Avenida Umberto Calderaro está relacionada a uma obra particular e não impacta o sistema de água e esgoto da região. A concessionária informou, ainda, que enviou uma equipe ao local para dar suporte e que a previsão é de que o serviço definitivo seja realizado na noite desta segunda-feira 17/03.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação da construtora Engeco que se prontificou a enviar uma nota, mas até o fechamento dessa reportagem, não obtivemos resposta.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar