Escolas de samba funcionam como pontos de vacinação neste sábado, em Manaus

Em uma nova fase da campanha de imunização contra a covid-19, oito escolas de samba se tornaram pontos de vacinação na capital amazonense. A ação faz parte da campanha “Pra Sambar Tem que Vacinar”, e incentiva a aplicação da vacina disponível em todas as zonas de Manaus.

A abertura da campanha aconteceu na quadra de uma escola de samba na zona leste. O governador do Estado, Wilson Lima explicou que o objetivo principal é imunizar para que a vida possa, aos poucos, voltar ao normal.

Escolas de samba funcionam como pontos de vacinação neste sábado, em Manaus

Escolas de samba funcionam como pontos de vacinação neste sábado, em Manaus. Foto: Secom

“Agradecer ao pessoal do Samba, porque eles aceitaram o desafio de abrir o espaço das quadras para que a gente pudesse vacinar. Hoje é um dia muito importante em que a gente dá mais um passo no processo de vacinação. A gente sabe que a nossa vida não pode parar, principalmente quando se trata de uma atividade tão importante, como o Carnaval. O carnaval não é só a diversão pela diversão, carnaval tem uma participação muito significativa na nossa história”, resumiu.

Os Pontos de vacinação foram montados nas quadras das escolas de samba: Unidos do Alvorada, Vila da Barra, Mocidade Independente de Aparecida, Vitória Régia, Andanças de Ciganos, Reino Unido da Liberdade, Grande Família e Sem Compromisso.

Rebeca Beatriz – Rádio Rio Mar