Andreina de Souza Eleuterio, de 23 anos, e Kevin Lima de Abreu, 21 anos, foram presos por envolvimento em roubo e homicídio praticados no dia 10 de fevereiro deste ano, em um salão de beleza no bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus.
Durante coletiva de imprensa nessa quarta-feira, o delegado Thomaz Vasconcelos, explica que a suspeita frequentou o estabelecimento dias antes do crime para verificar o movimento do lugar, para pode repassar aos demais participantes do crime.
Durante a fuga, Kevin atirou contra um homem, e também, atingiu Carlos Alberto Alves de Andrade, 50, no momento em que ele abria o portão de sua residência para ir à igreja. Ainda na época, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em estado grave, mas, após um mês internado, morreu.
- No Amazonas, 80 suspeitos de crimes contra mulheres são presos durante operação Átria
- Procon-AM divulga pesquisa semanal de preços de combustíveis na capital; confira
O titular da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudação (DERFD) também afirma que, após o crime, a dupla presa teve uma briga. O homem tentou atirar na cabeça do próprio filho, mas a arma acabou falhando.
Segundo a polícia, as investigações devem continuar para localizar mais duas pessoas que participaram do crime. Os presos responderão pelos crimes de roubo e homicídio.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar