Motorista do caminhão que colidiu com carreta na AM010 morre nesta quinta-feira

Uma vítima de aproximadamente 60 anos ficou presa às ferragens

Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite de quarta-feira (08), em que envolveu dois caminhões, próximo ao cemitério Recanto da Paz, na rodovia AM-070, quilômetro 13, sentido Manacapuru. O Comando de Bombeiros do Interior do Amazonas (CBI), do posto de Iranduba, atendeu o chamado.

O motorista do caminhão que bateu na traseira de uma carreta na rodovia Manoel Urbano, a AM-070, no Amazonas, morreu nesta quinta-feira (9). A vítima tinha sido resgatada em estado grave. De acordo com o ajudante do motorista, Rosinei Parente, que também estava no veículo, o condutor tentou desviar de um carro e não viu que uma carreta estava estacionada no acostamento da AM-070. O veículo acabou colidindo contra a traseira da carreta.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, que bateu na traseira do outro veículo, tem aproximadamente 60 anos e ficou preso às ferragens. Militares da Unidade de Resgate e o Auto Tanque de Apoio realizaram o desencarceramento da vítima e prestaram os primeiros socorros. Logo em seguida, a vítima foi conduzida ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, pelo comandante de Socorro, onde ficou aos cuidados da equipe de plantão do hospital.

Ao todo, cinco viaturas e treze militares atuaram nesta ocorrência. Além das guarnições, também estiveram presentes policiais militares e uma ambulância do distrito de Cacau Pirêra. A vítima de aproximadamente 60 anos não portava nenhum documento de identificação e apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Ainda segundo os bombeiros, o motorista do outro caminhão fugiu do local.

Com informações Assessoria
Fotos: Divulgação/CBMAM

Leia também: