Um homem foi preso, no município de Parintins, no interior do Amazonas, por lesão corporal grave contra sua madrasta. O autor foi intimado pela Justiça, diversas vezes, mas não compareceu à Justiça e se manteve foragido desde a ocasião do crime.

Delegacia Especializada de Polícia de Parintins (Foto Divulgação)
O homem, de 34 anos, foi preso nessa terça-feira 04/11 no município de Parintins, no interior do Amazonas. Ele é investigado, pela Polícia Civil, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra sua madrasta, uma idosa de 65 anos. O crime ocorreu em 2020, na casa da família, ocasião em que o homem agrediu brutalmente a vítima.
- Na zona Leste de Manaus, Mãe é morta pelo próprio filho usuário de drogas
- Governo do Amazonas anuncia reajuste salarial e progressão de carreiras para servidores
A delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia de Parintins, explica que desde a época do crime, o homem foi notificado, diversas vezes, para comparecer à Justiça, mas não atendeu às intimações, e se manteve foragido.
Ainda segundo a delegada, o exame de corpo de delito confirmou as lesões e, devido a gravidade da ação, foi dado andamento ao caso, na Justiça.
O autor confessou ter agredido a vítima fisicamente, inclusive com chutes no rosto. Ele passou por audiência de custódia e vai responder por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar