De acordo com a Polícia, os suspeitos chegavam a roubar cerca de 20 celulares por dia, durante as ações criminosas naquela região da cidade.

(Imagem Divulgação)
Mailson Cardoso dos Santos, Eduardo da Silva Brito e Francelina Cordeiro Gonçalves foram presos nesta terça-feira 20/05, suspeitos de cometerem diversos roubos de celulares, na zona Norte de Manaus. Durante uma das ações criminosas, o trio tentou sequestrar uma jovem no Conjunto João Paulo, na zona Norte de Manaus.
- Em Presidente Figueiredo, dois homens são presos por abusar sexualmente da filha e enteada
- Droga avaliada em R$3,4 milhões é apreendida no Aeroporto de Manaus
De acordo com o delegado Bruno Hitotuzi, titular do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares – NIRC, após a tentativa de sequestro relâmpago fracassado contra a jovem, foi possível identificar os criminosos.
As investigações apontaram que o trio chegava a roubar 20 celulares por dia, durante as ações criminosas na zona Norte de Manaus. O delegado ressalta, ainda, que também cabe à população o combate aos roubos e furtos de celulares.
Mailson Cardoso dos Santos, Eduardo da Silva Brito e Francelina Cordeiro vão responder por roubo majorado, tentativa de sequestro e associação criminosa.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar