O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vai reformar o Terminal 2, no bairro Cachoeirinha, zona Sul da cidade. Na segunda-feira, 20/2, o diretor-presidente do órgão, Paulo Henrique Martins, acompanhado do diretor de Engenharia do IMMU, Uarodi Guedes e da chefe da Divisão de Engenharia de Transportes, Leida Sicsú, fizeram uma visita técnica ao local, e nele percorreram todo o espaço para avaliar as necessidades mais urgentes de obras.
De acordo com o presidente do IMMU.
“Estamos aqui, nesse feriado de Carnaval, dia de muita chuva, para ver as condições do Terminal 2. Vamos fazer uma manutenção geral com troca de telhas, pintura e melhoria de banheiros e alguns outros espaços, para que a população tenha mais conforto. O prefeito pediu urgência e agora em março devemos começar a reforma dos principais pontos onde existe essa necessidade”, disse Paulo Henrique.
A visita foi feita estrategicamente em um dia de chuva, para que a equipe pudesse verificar pessoalmente as demandas. Telhado, fachada, toda a pintura e banheiros são as áreas que precisam de reparos mais urgentes. O projeto também contempla a posterior implantação de um novo sistema eletrônico com o controle do horário dos ônibus.
O diretor de Engenharia do IMMU, Uarodi Guedes destaca os serviços a serem feitos no terminal.
“A visita técnica no Terminal 2 foi realizada para identificar quais os reparos necessários para melhoria da estrutura do terminal. A Prefeitura de Manaus, por meio do IMMU, está programando os reparos e manutenção no Terminal da Cachoeirinha a partir de março. Os serviços devem contemplar conserto da cobertura e substituição de telhas, pintura, melhoria da iluminação, reparo em banheiros e nova sinalização viária”, salientou o diretor.
Com informações IMMU
Fotos: Divulgação/ IMMU
Leia também: