A prisão ocorreu após a Polícia receber uma denúncia de que o homem estava comercializando drogas na zona Norte de Manaus.
Alexandre de Souza Batista, de 28 anos, foi preso nesse domingo 13/10, por comercializar drogas no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. O autor estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, e confessou, aos policiais, seu envolvimento no homicídio do cabo da Polícia Militar, João Marcos Torres dos Santos, de 39 anos, ocorrido no dia 30 de setembro de 2023. A prisão ocorreu após os agentes de segurança receberem uma denúncia anônima sobre venda de entorpecentes na localidade.
- Após denúncia anônima, trio é preso enquanto torturava homem, na zona Sul de Manaus
- Polícia Federal apreende notas falsas enviadas pelos Correios no Amazonas
O subtenente Augusto, da Polícia Militar, disse que recebeu a denúncia, via linha direta, com informações de que o homem estava comercializando drogas na localidade.
No local, foram apreendidas duas porções de maconha, uma porção de oxi, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular. Ainda segundo o Policial, quando foi questionado, o suspeito confessou ter matado o cabo da PMAM, após um desentendimento.
O suspeito foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia e vai responder por homicídio e tráfico de drogas.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar