Quatro corpos foram encontrados dentro de um carro em um ramal no Iranduba

As vítimas foram torturadas antes de serem executadas (Foto Divulgação)

As vítimas foram torturadas antes de serem executadas (Foto Divulgação)

Lilian Daiane Máximo Gemaque, Valéria Luciana Pacheco da Silva, Alexandre do Nascimento Melo e Diego Máximo Gemaque foram encontrados mortos dentro de um veículo na manhã dessa quarta-feira 21/12. Os corpos estavam encapuzados e dentro de um carro modelo Ônix, de cor branca, no ramal Água Branca, localizado no município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus. No local, também foram encontradas cápsulas de munição calibre 12.

A princípio, a informação recebida era de que se tratava do encontro de três cadáveres, mas, durante o procedimento de perícia, foi encontrado o corpo de um segundo homem que estava dentro do porta-malas do automóvel. As polícias Civil, Militar e Ambiental estiveram no local e isolaram a área.

Segundo relato de um morador do ramal, por volta das 3h da madrugada foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, com medo, os moradores não saíram das suas casas para ver o que havia acontecido. Pela manhã, encontraram o carro abandonado no ramal com os corpos dentro.

Ainda durante a perícia realizada pela Polícia Civil, foi constatado que uma das vítimas do sexo feminino estava grávida e que as quatro pessoas foram torturadas antes de serem executadas pelos assassinos. Os quatro corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal – IML, onde passaram pelo procedimento de autópsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar