O grupo criminoso também vai responder por tentativa de homicídio contra policiais.

(Foto Divulgação)
Alessandro Pereira dos Santos, de 29 anos; Flavio Pereira dos Santos, de 25; Rayane Encarnação de Souza, de 26; e Renato Moreira de Almeida, de 28 anos; foram presos em flagrante, nessa quarta-feira 14/05, por envolvimento em um roubo de joias avaliadas em R$ 180 mil. O crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

(Foto Divulgação)
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia – DIP, Rayane, integrante da quadrilha, era a responsável por atrair as vítimas para as emboscadas.
Ainda segundo o delegado, durante uma campana, os policiais conseguiram surpreender os integrantes do grupo criminoso e prendê-los.
- Em Manaus, adolescente é apreendido por armazenar material pornográfico envolvendo menores
- Dois homens são presos por morte de jovem no Puraquequara, com motivação passional
Com os criminosos foram apreendidos mais de 100 pinos de cocaína, armas de fogo, uma balança de precisão e diversas joias. O quarteto vai responder por associação criminosa, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio qualificado contra agente de segurança pública.