Polícia procura por homem suspeito de assassinar jovem por engano no centro de Manaus

Ivan Santana de Miranda, de 24 anos, foi morto por engano, em um hotel no Centro de Manaus, na manhã de sábado (30). Segundo a Polícia Civil, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no assassinato.

Polícia procura por homem suspeito de assassinar jovem por engano no centro de Manaus.

Polícia procura por homem suspeito de assassinar jovem por engano no centro de Manaus.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um hotel localizado na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Os suspeitos acreditavam que a vítima teria envolvimento com uma organização criminosa rival, e por isso ele foi assassinado. Após o crime, a Polícia Militar abordou dois homens em atitude suspeita, e com eles foi encontrado o aparelho de celular da vítima, como explica o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, além dos dois homens, o crime teve a participação de um adolescente de 15 anos e de um quarto suspeito conhecido como “Gordinho” sendo ele o mentor do crime.

 Os dois homens foram presos e vão responder por homicídio qualificado, corrupção de menor e vão ficar à disposição da justiça. O adolescente foi encaminhado à Deaai. As investigações seguem para tentar localizar o quarto suspeito do crime.

 

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar