Mulher morta em um bar de Manaus tinha envolvimento com o tráfico de drogas, diz polícia

A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo, em frente a um bar, na zona Centro-Sul da capital amazonense. De acordo com a Polícia, a mulher, que era conhecida por atuação nas redes sociais, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Elzo Aquino Feleol, de 34 anos, foi preso nessa terça-feira 20/02 por envolvimento no homicídio de Ivone Dantas Fernandes, de 25 anos. A vítima foi morta, com vários disparos de arma de fogo, no dia 16 de dezembro de 2023, em frente a um bar, localizado no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

A delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, disse que, a princípio, o caso foi tratado como feminicídio, mas no decorrer das investigações, foi descoberto que Ivone tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a delegada, o crime teve a participação de dois veículos que aguardaram a vítima sair do bar para executá-la.

Em depoimento, Elzo afirmou que fazia parte de um grupo criminoso. As investigações continuam para localizar outros envolvidos no crime. Elzo Aquino vai responder por homicídio e posse de arma de fogo de uso restrito.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar