O homem se entregou à Polícia após o caso ter forte repercussão nas redes sociais.
Um lutador de Artes Marciais Mistas – MMA, de 34 anos, foi preso suspeito de agredir fisicamente, injuriar e ameaçar de morte sua ex-namorada, uma mulher de 31 anos. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira 20/05 após o homem se entregar à Polícia.
As investigações iniciaram após a vítima denunciar o caso, na madrugada do dia 4 de maio. Segundo a mulher, o casal havia saído de um aniversário, na zona Oeste da cidade. Na casa dela, ambos iniciaram uma briga, momento em que o lutador a agrediu fisicamente e ameaçou. A moça conseguiu fugir do local e pediu ajuda a vizinhos. Na delegacia, ela relatou que já tinha sido agredida outras vezes pelo namorado.
- Mãe e filhos são presos com meia tonelada de drogas avaliada em mais de R$ 7 milhões
- Homem é preso por matar o próprio cunhado na zona Leste de Manaus
A delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher – DECCM, explica que suspeito se entregou à Polícia, após o caso ter forte repercussão nas redes sociais.
O delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Amazonas, Guilherme Torres, agradeceu a celeridade do Poder Judiciário e pediu que as mulheres denunciem casos de violência.
O homem vai responder por lesão corporal, injúria e ameaça de morte. Em casos de denúncias, as mulheres podem ligar no Disque 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP/AM ou no número 180 da Central de Atendimento à Mulher.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar