Outros comparsas fugiram antes de serem abordados por populares, no local.

(Imagem Reprodução)
Uma jovem, de nome e idade não revelados, foi presa nesta quarta-feira 04/06, no terminal de ônibus 1, localizado no Centro de Manaus. A mulher é apontada como integrante de uma quadrilha especializada em furto de celulares, nas áreas de embarque e desembarque de passageiros do Transporte Coletivo de Manaus. Outros quatro suspeitos fugiram antes de serem abordados pela Polícia.
- Em Manaus, idoso é preso por estuprar as netas e induzir uma delas ao consumo de droga
- Homem é preso e dois são detidos por roubo de celulares na zona sul de Manaus
De acordo com o comandante Dinamarca Trindade, da Polícia Militar do Amazonas – PMAM, a quadrilha provoca confusão nos momentos em que os passageiros embarcam e desembarcam nos coletivos para efetuar as ações criminosas.
Ainda segundo o agente policial, a prisão ocorreu após uma vítima, que teve seu celular furtado, pedir ajuda de populares para interceptar os criminosos.
Com a mulher, foi encontrado um aparelho celular que apresentava restrição de furto. Ela foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia – DIP para passar pelos procedimentos legais. As investigações continuam para identificar e prender os outros integrantes da organização criminosa e recuperar os celulares furtados.
Acompanhe, abaixo, a matéria completa em áudio:
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar