Um incêndio deixou dois irmãos mortos após a casa em que moravam pegar fogo durante a madrugada deste domingo (20), por volta das 02h30, no bairro Gilberto Mestrinho. Segundo testemunhas, uma criança de 8 anos alertou que a casa de dois andares pegou fogo após um curto circuito no ventilador.
Quatro irmãos estavam dormindo dentro da casa quando o incêndio começou. Cristian Pinto de 8 anos, Franciele de 18 anos e Sidcley de 23 anos conseguiram sair a tempo, Sidcley percebeu que Ruan, de 19 anos, não conseguiu sair de casa e voltou para tentar salvá-lo.
Sidcley foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio com queimaduras, depois transferido para o 28 de Agosto, mas não resistiu. O irmão morreu carbonizado. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Cel Orleilso Muniz, quatro viaturas foram enviadas ao local, além de uma ambulância.
A jovem que também estava na residência saiu ilesa e, ainda de acordo com a corporação, a criança que teria informado sobre o início das chamas no ventilador não teve os dados divulgados oficialmente. O proprietário e pais das vítimas não estava na residência.
A Defesa Civil do município deve avaliar as condições do imóvel, que ficou parcialmente queimado. Já os móveis foram todos destruídos pelas chamas.
Da redação da Rádio Rio Mar