Homem morre após ser atropelado e espancado no Centro de Manaus

A vítima foi perseguida antes de ser atropelada (Foto Divulgação)

A vítima foi perseguida antes de ser atropelada (Foto Divulgação)

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado e espancado por outros indivíduos, também não identificados, em uma via pública. O crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira 05/12, na avenida Sete de Setembro, próximo ao cruzamento com a avenida Eduardo Ribeiro, na zona Central da Capital Amazonense.

De acordo com informações obtidas com pessoas que passavam pelo local, a vítima foi perseguida por outros homens que o atropelaram. Após cair na rua, os autores do atropelamento saíram do veículo e começaram a agredir o homem com socos e chutes. Após perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos fugiram do local.

A vítima permaneceu caída na rua por mais de uma hora, aguardando socorro médico. Após chegarem ao local, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu iniciaram os procedimentos de auxílio ao homem, que não resistiu aos ferimento e morreu minutos depois.

A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e, possivelmente, estava sob monitoramento da Justiça. A polícia solicitou imagens de câmeras de segurança próximas do local onde ocorreu o crime, na tentativa de identificar os autores da ação. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar