Um homem identificado como Rayme Magno Pinheiro da Costa, de 25 anos, foi morto a tiros durante uma partida de futebol, no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, que fica localizado na Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.
- Força Tarefa de Segurança encerra operação de 17 dias contra o garimpo no Amazonas
- Homem é preso por envolvimento em duplo homicídio na Zona Leste de Manaus
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (9), e segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava jogando futebol com outros rapazes, quando um trio chegou na quadra e pediu para todas as pessoas deitarem no chão. O grupo foi até o encontro de Rayme e efetuou, aproximadamente, nove disparos, como explica o supervisor da área, Sargento Cortezão.
”É um local que é frequentado por muitos jovens, então o vigia não tinha como prever. Eles entraram como se fossem jogar bola, se aproximaram da vítima e pediram para todos os outros que estavam presente, se deitarem no chão e executaram a vítima. Após o crime, eles conseguiram fugir sem ser identificados,” destacou o sargento.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).