Bruno José da Silva, de 28 anos, foi executado com pelo menos 20 tiros, na manhã dessa quinta-feira (10), na rua 253, bairro Cidade Nova, zona norte. O crime aconteceu por volta das 6h, a vítima estava em uma motocicleta indo deixar o enteado em uma escola municipal do local.
De acordo com as informações de policias da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi surpreendido por dois suspeitos que também estavam em uma motocicleta. Os assassinos esperaram a criança entrar na escola para iniciar a execução, como explica o perito Adson Jesus, da Perícia Criminal da Polícia Civil.
- Após ser preso no Pará, Gil Romero diz que pagou por “corretivo” em mulher grávida
- Operação Hórus/Fronteira Mais Segura: polícia apreende 32 quilos de drogas no aeroporto de Japurá
O supervisor de área da Guarda Municipal, Marlon Serrão, esteve no local e relatou que o gestor da escola solicitou que a ronda policial no local fosse intensificada, porque ele estava vendo uma movimentação suspeita na porta da escola.
O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo. A Polícia Civil do Amazonas por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar