Festa clandestina é encerrada e 3 estabelecimentos são fechados por não cumprirem decreto

Três estabelecimentos foram fechados por passar do horário previsto para funcionamento e descumprir as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, nessa sexta-feira. No bairro Petrópolis, uma festa clandestina foi encerrada e o organizador preso.

As autuações foram aplicadas pelos órgãos que integram a Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Conforme a equipe da CIF, em alguns estabelecimentos foram encontradas pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas. Por descumprimento de medida sanitária, os proprietários foram notificados e precisaram fechar os locais.

Na avenida Via Láctea, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, o estabelecimento Sr. Beef Casa de Carnes, que também funciona como bar, foi autuado pela Visa Manaus, por descumprimento do decreto governamental.

O espaço foi interditado e constatado pelos fiscais que o local funcionava com aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas e fora do horário. Ainda na Via Láctea, o estabelecimento Open House foi autuado, também por aglomeração.

Na avenida Coronel Ferreira Araújo, bairro Petrópolis, zona sul, uma festa clandestina foi encerrada. A Barbearia Boleragem foi autuada pelo Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor. Cerca de 35 pessoas estavam no local consumindo bebida alcoólica e aglomerando. O dono do estabelecimento foi levado à delegacia.

Fonte: Divulgação/SSP-AM

Fotos: Divulgação/SSP-AM