Família pede ajuda para localizar piloto de aeronave desaparecido no interior do Amazonas

O piloto Breno Pimentel, de 32 anos, está desaparecido há 21 dias. Ele foi visto pela última vez no dia 2 de setembro, quando decolou de Manaus para o município de Novo Airão, no interior do Amazonas, em um voo particular.

 Família pede ajuda para localizar piloto de aeronave desaparecido no amazonas

Família pede ajuda para localizar piloto de aeronave desaparecido no amazonas

Breno atuava prestando serviços para empresários da região, e realizava fretes aéreos para municípios do interior do estado. A mãe de Breno, Tônia Pimentel, afirma que até o momento não há nenhuma pista sobre o paradeiro do filho, e pede ajuda dos órgãos competentes.

 A aeronave que estava sendo conduzida por Breno já foi encontrada em uma área próxima à cidade de Novo Airão. Não há detalhes sobre o local nem sobre o estado do avião, que já voltou a ser utilizado para outros voos, segundo a família.

Por meio de nota, a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informou que as investigações em torno do desaparecimento do piloto seguem em andamento, e destaca que os trabalhos investigativos são sigilosos, portanto, mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar o andamento do caso.

Quem tiver notícias sobre o desaparecimento do piloto Breno Pimentel pode entrar em contato diretamente com a família, por meio do número (92) 98100-1363. De forma anônima, as informações podem ser passadas ao número 181, da Secretaria de Segurança Pública.

 

 

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar