Em uma nova fase da campanha de imunização contra a covid-19, oito escolas de samba se tornaram pontos de vacinação na capital amazonense. A ação faz parte da campanha “Pra Sambar Tem que Vacinar”, e incentiva a aplicação da vacina disponível em todas as zonas de Manaus.
A abertura da campanha aconteceu na quadra de uma escola de samba na zona leste. O governador do Estado, Wilson Lima explicou que o objetivo principal é imunizar para que a vida possa, aos poucos, voltar ao normal.
“Agradecer ao pessoal do Samba, porque eles aceitaram o desafio de abrir o espaço das quadras para que a gente pudesse vacinar. Hoje é um dia muito importante em que a gente dá mais um passo no processo de vacinação. A gente sabe que a nossa vida não pode parar, principalmente quando se trata de uma atividade tão importante, como o Carnaval. O carnaval não é só a diversão pela diversão, carnaval tem uma participação muito significativa na nossa história”, resumiu.
- Vacinação contra a Covid-19 em supermercados inicia nesta quinta-feira
- Imunização contra a Covid-19 terá pontos de atendimento em escolas da rede municipal
- Shoppings passam a funcionar também como pontos de vacinação contra covid-19, em Manaus
Os Pontos de vacinação foram montados nas quadras das escolas de samba: Unidos do Alvorada, Vila da Barra, Mocidade Independente de Aparecida, Vitória Régia, Andanças de Ciganos, Reino Unido da Liberdade, Grande Família e Sem Compromisso.
Rebeca Beatriz – Rádio Rio Mar