O suspeito e outro homem efetuaram disparos de arma de fogo na localidade e foram presos pela Polícia.
Francinei Martins, de 31 anos, conhecido como “Nei” foi preso no último sábado 17/08 no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona Norte de Manaus, junto Robert Gomes Vasques, de 24 anos, conhecido como “Thuca. As prisões ocorreram após os dois homens efetuarem disparos de arma de fogo na localidade. Nei é apontado como autor da morte de um industriário, ocorrida em fevereiro deste ano.
- Homem é preso por abusar sexualmente de adolescente com necessidades especiais, no Careiro
- Resultado da segunda chamada do Prouni 2024 será divulgado nesta terça-feira
De acordo com o comandante da 27ª Cicom, major Diogo Andrade, a equipe policial recebeu denúncia de um tiroteio na comunidade, ocasião em que os homens foram presos.
Com eles foram encontradas uma pistola, calibre 9 milímetros, e uma porção de maconha. Ao analisarem as fichas dos suspeitos, foi constatado que Nei estava com dois mandados de prisão em aberto e, Robert, tinha passagens por vários crimes. Ambos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia – DIP e passaram por audiência de custódia.
De acordo com informações divulgadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, A vítima, conhecida como Cassiano, havia chegado em sua casa, quando teve seu carro atingido por disparos de arma de fogo, possivelmente, feitos por Francinei. Ao tirar satisfação com o suspeito, eles discutiram e Nei atirou duas vezes contra Cassiano que morreu.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar