Policiais da Delegacia Interativa de Uarini, cumpriram mandado de prisão preventiva de Fabricio Ferreira da Silva, de idade não identificada, por tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos.
De acordo com o delegado Jailton Santos, o crime ocorreu no dia 6 de setembro, quando Fabrício e um homem identificado como Rikelme Gomes, perseguiram o adolescente, o espancaram e deram um golpe de terçado em sua coluna.
O crime teria sido motivado por uma vingança por parte de Rikelme, que está foragido. A prisão de Fabrício ocorreu no Centro do município. Na ocasião, também foi apreendida uma espingarda caseira. Segundo a polícia, ele tem passagem por estelionato, sendo condenado em 2020 a pena restritiva de direito.
- Círio de Nazaré acontece neste domingo em Manaus
- Boletim aponta aumento da Covid-19 entre idosos nas regiões Norte e Nordeste
Fabricio Ferreira da Silva vai responder por tentativa de homicídio e associação criminosa. Informações sobre o paradeiro de Rikelme Gomes Pinto, podem ser repassadas pelos números (97) 98424-5899, disque-denúncia do DIP de Uarini, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar