O Departamento de Polícia do Interior (DPI), em conjunto com a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá, prendeu três irmãos, de 32, 36 e 39 anos, investigados pelo crime de estupro contra uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na noite de 7 de julho deste ano, na comunidade Sagrado Coração, zona rural de Nhamundá.

Em Nhamundá, três homens são presos por estuprar uma adolescente de 17 anos. Foto: Divulgação PC-AM.
Segundo o delegado Paulo Mavignir, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), a vítima perdeu a condução escolar ao retornar da escola para casa e precisou pernoitar na comunidade, quando foi abordada por um dos suspeitos que, conforme relato, aplicou uma substância em pó em seu nariz, deixando-a desorientada.
- Cosama inicia campanha para negociação de dívidas no interior do Amazonas
- Amazonas implanta centro de inteligência para integrar dados e apoiar a gestão do SUS no estado
Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), as investigações identificaram indícios da participação de três suspeitos que estavam com a vítima naquela noite. Com base nisso, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça durante o plantão judiciário. Segundo a polícia, um dos irmãos já tem passagem por tráfico de drogas
O trio vai responder pelo crime de estupro, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar