Em Manaus, dupla é presa por morte e ocultação de cadáver de um homem

A vítima era considerada informante da Polícia (Foto Divulgação)

A vítima era considerada informante da Polícia (Foto Divulgação)

Adriano Silva Valente, conhecido como “Papaizinho”, e Paulo Urbano da Encarnação, conhecido como “Barnabé” foram presos apontados como autores da morte de José Carlos Leocádio Gama. A vítima desapareceu no dia 16 de outubro deste ano. Parte do corpo foi encontrado uma semana depois, com sinais de espancamento, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

Segundo a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, a vítima foi atraída para um bar, onde foi vista pela última vez.

O crime teve a participação de mais três pessoas: Kelly Terço Barbosa Ferreira; Marcelo, conhecido como “Neguinho”; e Ricardo Júnior Guimarães Fonseca, conhecido como “Pimpolho”. Adriano, Marcelo, Paulo e Ricardo foram os responsáveis por esconder o corpo da vítima.

Ainda de acordo com a delegada, a motivação do crime foi o fato da vítima ser considerada informante da Polícia.

Adriano e Paulo vão responder por homicídio qualificado, ocultação e destruição de cadáver e organização criminosa e vão ficar à disposição da Justiça. Quem tiver informações sobre a localização de Kelly, Marcelo e Ricardo pode ligar no disque 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP/AM. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar