Thiago Barbosa Teixeira, de 24 anos, foi preso durante a Operação Fruto Oculto, realizada pela Polícia Civil de Mato Grosso, em conjunto com a Polícia Civil do Amazonas. O homem, que era estudante de medicina em Coari, fazia parte de uma facção criminosa envolvida em tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, além de utilizar empresas de fachada para lavagem de dinheiro.

Em Coari, estudante de medicina é preso por envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
As investigações tiveram início em 2024. De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia de Coari, o homem era sócio de empresas de fachada, sendo duas delas em Cuiabá, uma em Várzea Grande e uma em São Paulo. Essas empresas eram usadas pela facção criminosa para ocultar os valores obtidos com o tráfico de drogas. Os integrantes da facção movimentaram mais de R$ 50 milhões com o crime.
- Contribuintes têm até esta segunda-feira para garantir desconto no alvará
- Cinco bares e Adegas são interditados e autuados, na zona Leste de Manaus
Somente uma das empresas, que atuava no ramo de artigos religiosos, estava em funcionamento e teve suas atividades suspensas. A Justiça também determinou a suspensão das atividades das outras três empresas investigadas.
Thiago Barbosa Teixeira foi preso e ficará à disposição do poder judiciário.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar