Um empresário do município de Coari, no interior do Amazonas, foi preso por abusar e explorar sexualmente de duas adolescentes. Segundo a Polícia, o homem chegou a apresentar as vítimas para outro indivíduo que manteve relações íntimas com as menores, e está sendo procurando pelas autoridades policiais.

(Foto Divulgação)
O empresário do ramo de celulares, Odilei Laranjeiras, de 46 anos, foi preso nessa terça-feira 02/09 no município de Coari, no interior do Amazonas. Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual praticados contra duas adolescentes, na época, com idades entre 12 e 13 anos. Os crimes ocorreram entre 2023 e 2024 no município.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia de Coari, o empresário costumava levar as vítimas para um motel da cidade onde praticava os abusos sexuais contra elas, o que foi denunciado às autoridades policiais.

Delegado de Coari, José Barradas (Foto Divulgação)
Ainda segundo o delegado, o empresário ofereceu as vítimas para um amigo que manteve relações sexuais com elas e com outras menores.

Procurado: Ivan Cavalcante de Araújo (Foto Divulgação)
A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre a localização de Ivan Cavalcante de Araújo, de 46 anos, que se encontra foragido, denuncie pelo número de telefone (92) 98200-0184 ou pelo Disque Denúncia 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP/AM. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
- Mulheres devem trabalhar mais tempo do que homens, propõe Reforma Previdenciária de Manaus
- Gaviões-pedrês, tamanduá, iguana e pariri são resgatados pelo Ipaam, em diferentes bairros de Manaus
O empresário Odilei Laranjeiras, de 46 anos, vai responder por estupro de vulnerável e exploração sexual.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar