Com o trio, foram apreendidas cerca de mil munições e duas armas de fogo.
![(Foto Divulgação)](https://radioriomarfm.com.br/wp-content/uploads/2025/02/FOTO-MATERIA-NUNO-LOBO-PRESOS-QUADRILHA-BARCELOS-08-02-2025.jpg)
(Foto Divulgação)
Os dois homens, de 21 e 55 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no município de Barcelos, no interior do Amazonas. Com o trio, foram apreendidas, aproximadamente, mil munições de diversos calibres e duas armas de fogo, calibres .40 e .380.
- Em Humaitá, laboratório de drogas é desmontado e cinco pessoas são presas
- Suspeito atira em viatura da polícia e causa acidente na zona Leste de Manaus
De acordo com o delegado John Castilho, da 75ª Delegacia Interativa de Polícia, os materiais ilícitos seriam levados ao município de São Gabriel da Cachoeira, onde o trio iria executar integrantes de uma organização criminosa rival.
O subcomandante-geral da PMAM, coronel Thiago Balbi, explica que os criminosos passaram pela Base Arpão II, em uma rota em que não há abordagem, mas as informações foram repassadas para a Base de Barcelos que interceptou a embarcação.
Os dois homens presos vão responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e corrupção de menores. O adolescente vai responder por ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar