Em Apuí, polícia prende casal por estupro de vulnerável de criança de 4 anos

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante por manter um relacionamento com uma adolescente, de 12 anos, no Município de Apuí, no interior do Amazonas.

Em Apuí, casal é preso por estupro de vulnerável e polícia prende homem por manter relacionamento com adolescente. Foto: Divulgação PC-AM.

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (20), o delegado Wellington Lucas, disse que o caso foi descoberto quando a adolescente procurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para realizar um suposto exame de gravidez. Ao ser questionada pela equipe médica, ela informou que mantinha um relacionamento com o acusado. Imediatamente, os profissionais de saúde acionaram o Conselho Tutelar.

O suspeito foi preso em flagrante. A mãe da adolescente está sendo investigada por abandono de incapaz. Durante a coletiva, o delegado deu detalhes sobre a prisão de uma mulher, de 27 anos, e um homem, de 25 anos, investigados por estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos, que é filha e enteada dos autores.

O caso que aconteceu no Município, chegou ao conhecimento da polícia por meio da avó da criança, que informou que sua neta poderia estar sofrendo maus-tratos por parte da mãe e do padrasto.

A criança se encontra aos cuidados da avó. O casal foi preso e está à disposição da justiça.

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar

  • Sakuratoto