Pular para o conteúdo
Arquivo Rio Mar
Ao Vivo

Arquivo Rio Mar

Participe do programa

Durante “rolezin”, motociclistas andam na contramão em Manaus

Diversos motociclistas foram flagrados dirigindo pelas ruas de Manaus, descumprindo as leis de trânsito. A principal imprudência foi registrada em vídeo, que circulam nas redes socias. Nas imagens é possível ver os motociclistas entrando na contramão, na rotatória do S.O.S, conhecida como Bola do Hospital Francisca Mendes, zona norte de Manaus. Além de andar na contramão, a maioria dos motociclistas não usava equipamentos de segurança como capacete. Populares que presenciaram a cena ficaram idgnados com a situação. Veja o vídeo do “Rolezinho” clandestino:

Outro vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher jogada no chão. No vídeo, pessoas dizem que a mulher estaria, na garupa de uma motocicleta, que teria se chocado contra um outro veículo durante o “rolezinho”. Assista o vídeo:

 

O Instituto de Mobilidade Urbana de Manaus, responsável por fiscalizar o trânsito na capital, ainda não se pronunciou sobre o episódio do “Rolezin” que aconteceu na noite da última quinta-feira (2), dia de finados. Vale lembrar que “Rachas” e “Rolezinhos” no trânsito são considerados crimes. O Núcleo de Operações de Trânsito do Detran-AM disse já mapeou os pontos de maior incidência dessa pratica em Manaus.