Durante Operação, três bares clandestinos são interditados, na zona Norte de Manaus

Uma Operação integrada de vários órgãos da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP/AM percorreu, na madrugada deste sábado 08/11, bares e adegas de Manaus. Durante as fiscalizações, três estabelecimentos comerciais foram autuados e interditados por irregularidades.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Os três estabelecimentos interditados, na madrugada deste sábado 08/11, funcionavam de forma irregular, na zona Norte de Manaus. Cerca de 13 bares e adegas foram inspecionados, nas zonas Norte, Oeste e Centro-Sul de Manaus, pela Central Integrada de Fiscalização, que é composta por órgãos como: Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Juizado da Infância e Juventude Infracional.

Entre as ilegalidades constatadas, estavam a falta de documentação para o funcionamento e a presença de menores de idade nos locais, conforme destaca o delegado Marcos Arruda, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia – DIP.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

A auditora fiscal da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação – Semef, Perpétua Basílio, explica que os três estabelecimentos lacrados não possuíam as mínimas condições de permanecerem em funcionamento.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Em um bar, localizado no bairro Cidade Nova, na zona Norte da cidade, agentes do Juizado da Infância e Juventude Infracional flagraram uma adolescente no local. A menor foi orientada e retirada do ambiente pelos servidores. Outros dois estabelecimentos, localizados nos bairros Monte das Oliveiras e Parque 10 de Novembro, tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso.

Acompanhe, abaixo, a matéria completa em áudio: 

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto