DPE/AM alinha estratégias para ação de regularização fundiária em Rio Preto da Eva

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas vai se reunir nesta quinta-feira 19/02 com integrantes da Prefeitura de Rio Preto da Eva para alinhar estratégias para o mutirão de regularização fundiária, no município. A ação vai ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. Saiba quais são os documentos necessários e quem pode dar entrada no processo.

Ação de regularização realizada em Presidente Figueiredo (Foto: Nuno Lôbo/Rádio Rio Mar)

Ação de regularização realizada em Presidente Figueiredo (Foto: Nuno Lôbo/Rádio Rio Mar)

O mutirão de regularização fundiária, em Rio Preto da Eva, vai ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, na Associação dos Produtores Rurais Nova Esperança, localizada no município. A ação faz parte do projeto “Meu Pedaço de Chão” do Núcleo de Moradia da Defensoria Pública do Estado do Amazonas – DPE/AM. A reunião desta quinta-feira 19/02, com integrantes da administração municipal, vai definir as estratégias finais para a execução do programa.

O defensor Público, Thiago Rosas, responsável pelo Projeto, explica que, nesse primeiro momento, serão atendidos moradores das áreas privadas.

Para dar entrada no processo de regularização fundiária, serão necessárias algumas documentações, conforme destaca o defensor.

O mutirão de regularização fundiária da Defensoria Pública do Estado do Amazonas – DPE/AM também será levado a outros municípios da Região Metropolitana de Manaus, no decorrer deste ano.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto