Dois são presos pelo homicídio do PM Rosenaldo Paz da Silva, em abril deste ano

A Polícia Civil prendeu Jeferson Lima Menezes e Robson Oliveira de Araújo pela morte do policial militar Rosenaldo paz da Silva, que tinha 38 anos. O crime ocorreu no dia 24 de abril.

As imagens das câmeras de segurança analisadas pela polícia mostram os suspeitos chegando em um frigorífico no Parque 10, em uma moto. Eles iriam roubar o celular do policial, mas dispararam contra ele. Um dos disparos acertou a cabeça do militar. Rosenaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros, não há dúvidas de que os presos na última segunda-feira (09) são os homens flagrados pela câmera. “Analisamos muito o vídeo, traçamos várias linhas de investigação”, disse.

Jeferson foi preso na rua e Robson já estava preso por latrocínio e era conhecido como “Latrol”, pois era reincidente no crime.

Suspeito pela morte de empresário é identificado

A Polícia Civil também identificou o responsável pela morte do empresário Odsinei Gonçalves dos Santos, que foi baleado enquanto trabalhava no dia 23 de julho no bairro Japiim, na frente das filhas. O procurado é Diemison Ramos da Silva, 27 anos.

Ana Maria Reis / Rádio Rio Mar