A ação contou com a atuação de vários órgãos públicos, entre eles as Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.

(Foto Divulgação)
Ao todo, cinco bares e adegas foram autuados e notificados, entre a noite dessa sexta-feira 04/04 e a madrugada deste sábado 05/04. Os estabelecimentos comerciais, localizados nos bairros Coroado e São José, na zona Leste de Manaus, não possuíam licença para funcionamento e documentos obrigatórios expedidos pelo Corpo de Bombeiros.

(Foto Divulgação)
O delegado Maurício Ramos, do 28ª Distrito Integrado de Polícia – DIP, explica que, durante as fiscalizações, são verificadas se há práticas criminosas nos locais abordados.

(Foto Divulgação)
Dois estabelecimentos, localizados no bairro Coroado, foram interditados por falta de licença para funcionamento. Outros três, no bairro São José, foram autuados pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas – CBMAM, por não possuírem documentos obrigatórios expedidos pela Instituição. Os estabelecimentos interditados podem voltar a funcionar assim que se regularizarem, explica auditora fiscal da Semef.
- Em Manacapuru, dois homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
- Padrasto e mãe são presos por estupro de criança de 7 anos e omissão, no município de Juruá
A ação foi deflagrada pela Central Integrada de Fiscalização – CIF, composta por vários órgãos de segurança municipais e estaduais, como as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – FVS e o Juizado da Infância e Juventude Infracional – Jiji.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar