Casal é investigado pelo crime de tortura praticado contra uma criança de 4 anos

Nesta quarta-feira (15/06), foi realizada a Operação Acalento 1, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão temporária em nome de um casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 28, ambos investigados pelo crime de tortura praticado contra uma criança de 4 anos.

: Casal é investigado pelo crime de tortura praticado contra uma criança de 4 anos, no bairro compensa, zona oeste de Manaus

Casal é investigado pelo crime de tortura praticado contra uma criança de 4 anos, no bairro compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, os suspeitos são pai e madrasta da criança. As investigações iniciaram no dia 31 de maio deste ano, quando um parente da vítima compareceu à delegacia para realizar uma denúncia, e informou que a criança estava sendo vítima de tortura praticada pelo casal.

Segundo a Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, uma assistente social do Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste, compareceu à Depca e relatou que a vítima estaria na unidade hospitalar em coma e com vários hematomas pelo corpo.

 A delegada explica que a criança já vem de um histórico de tortura, e que o irmão da vítima foi ouvido pela polícia, e confirmou as agressões. As equipes de investigações conseguiram localizar e prender o casal no bairro Lago Azul, na zona norte da capital.

 O casal responderá pelo crime de tortura e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar