Briga entre vizinhos, na manhã de Natal, termina em homicídio na zona Norte de Manaus

Ramon Silva era considerado um homem pacato pelos vizinhos (Foto Divulgação)

Ramon Silva era considerado um homem pacato pelos vizinhos (Foto Divulgação)

Uma briga entre dois vizinhos terminou no assassinato de Ramon Serrão da Silva, de 32 anos de idade, conhecido como “Magrão”. O crime aconteceu na manhã desse domingo 25/12, dia de Natal, na rua Ibirite, bairro Mutirão, na zona Norte da capital amazonense. A vítima foi morta em uma ação violenta com vários golpes de faca pelo corpo.

De acordo com informações divulgadas por vizinhos, que testemunharam o crime, Ramon era morador do bairro e teve um desentendimento com outro indivíduo que também mora no local, identificado como Ígor Kaio Cunha dos Santos, de 30 anos. Durante a discussão, o autor da ação criminosa, sacou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que morreu em plena via pública. Em seguida, o assassino fugiu da cena do crime.

Ainda segundo relatos de moradores, Ramon não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e outras atividades ilegais. Os moradores afirmaram que ele era uma pessoa pacata, que se dava bem com todos. As pessoas não souberam afirmar o que motivou a briga que culminou na morte da vítima. A mãe de Ramon também foi ferida durante a briga, enquanto tentava proteger o filho, e foi levada a uma unidade de saúde.

O corpo do jovem permaneceu no local até o período da tarde desse domingo, quando foi removido para o Instituto Médico Legal – IML. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local onde realizou o procedimento de perícia. O suspeito do crime foi preso no início da tarde do domingo e ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar