Autor de dois homicídios ocorridos na AM-010 é preso, em Manaus

 

am 010

Os crimes ocorreram em 2020 e 2021 (Foto Divulgação)

Alexandre Raiol da Cunha, conhecido como “Terçado”, foi preso na última terça-feira 28/03, apontado como autor das mortes de Orleilson Silva de Andrade, de 30 anos de idade, e de Eyder Carlos Barbosa da Silva, de 36 anos. Os crimes ocorreram nos anos de 2020 e 2021, em localidades diferentes da AM-010, que liga a capital amazonense ao município de Itacoatiara, no interior do Estado.

Durante uma entrevista coletiva concedida à imprensa, o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, Danniel Antony, explicou as circunstâncias nas quais ocorreram os crimes.

A morte de Orleilson Silva ocorreu no dia 13 de dezembro de 2020, no ramal São Francisco 2, localizado no quilômetro 42 da Rodovia AM-010. Já o assassinato de Eyder Carlos, ocorreu no dia 7 de agosto de 2021, no quilômetro 36 da rodovia intermunicipal. O agente da Polícia Civil destaca que Alexandre, durante depoimento aos investigadores, negou a autoria nos crimes.

O suspeito foi localizado pela Polícia após o recebimento de uma denúncia anônima, por meio do Disk 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP/AM, indicando o paradeiro do criminoso. Alexandre vai responder por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar