Aposentados e pensionistas municipais podem ter os benefícios suspensos, alerta ManausPrev

 

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

A Manaus Previdência convoca aposentados e pensionistas da prefeitura e da Câmara Municipal de Manaus – CMM, para realizarem o recadastramento de 2024. 144 aposentados e 38 pensionistas ainda não compareceram à sede do órgão para fazer a prova de vida. O não recadastro pode resultar na suspensão dos benefícios.

Daniela Benayon, diretora-presidente da Manaus Previdência, explica que esta ação é voltada para beneficiários nascidos nos seguintes meses.

O recadastramento é determinado na Lei de número 870/2005, e deve ser realizado, anualmente, no mês de aniversário do beneficiário. O procedimento é feito de forma presencial na sede da Manaus Previdência, localizada na avenida Constantino Nery, 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul da cidade. O atendimento precisa ser agendado, previamente, por meio dos números 3186-8000 e no 98423-0900, das 8h às 14h.

A lista completa com os nomes dos beneficiários sob risco de suspensão de pagamento está disponível no Diário Oficial de Manaus – DOM, na edição de número 5.836: dom.manaus.am.gov.br/

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar