Homem é preso no município de Urucurituba pelo crime de estupro de vulnerável

Após denúncia anônima, os policiais da Delegacia Interativa de Polícia de Urucurituba, cumpriram, na quinta-feira (03/03), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 49 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra duas vítimas.

O crime ocorreu em 2010, no município de São Sebastião do Uatumã, e segundo o delegado interino, Aldeney Goes, os policiais se dirigiram a um endereço localizado na zona urbana do município, após receberem informações de que lá estaria um homem que tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento.

”contra o qual havia um mandado de prisão pendente de cumprimento expedido em 2016 pela justiça da Comarca de São Sebastião do Uatumã, o suspeito foi conduzido até a delegacia e submetido a exame de corpo de delito a prisão comunicada ao poder judiciário, e agora estamos fazendo os trâmites para realizar a sua transferência para a Comarca de origem do mandado de prisão que a Comarca de São Sebastião do Uatumã”

homem é preso no município de urucurituba pelo crime de estupro de vulnerável.

homem é preso no município de Urucurituba pelo crime de estupro de vulnerável.

O delegado Aldiney, ainda destaca a importância de a população contribuir no trabalho da polícia.

“Pedimos que a população continue a confiar nos órgãos das forças de segurança, na Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar, que  realize suas denúncias, principalmente, através do disque 100, quando souber de qualquer risco que uma criança e um adolescente esteja sofrendo ou abusos sexuais. Caso saiba do paradeiro de foragidos da justiça por esse tipo de crime ou qualquer outro tipo, que ligue para o disque 181 da Secretaria de Segurança Pública, ligue para o 190 da polícia, pois sua identidade estará guardada sob o mais absoluto sigilo”.

Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável no Careiro da Várzea

Idoso é preso por estupro e exploração sexual contra menina de 10 anos

O suspeito foi preso e vai responder por estupro de vulnerável. Ele será transferido para São Sebastião do Uatumã e ficará à disposição da Justiça.