Adolescente é apreendido após tentar abusar de criança de 10 anos no município de Itapiranga

Um adolescente de 14 anos foi apreendido no município de Itapiranga após tentar abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. A ação criminosa só não foi consumada graças aos latidos insistentes dos cães da família, que assustaram o agressor e o fizeram fugir.

Adolescente é apreendido após tentar abusar de criança de 10 anos no município de Itapiranga. Foto: Divulgação.

Segundo o delegado Aldiney Nogueira, titular da delegacia do município, as forças de segurança iniciaram buscas imediatamente após serem acionadas. A vítima relatou o ocorrido durante atendimento especializado realizado pelo CREAS.

Posteriormente, o adolescente foi transferido para a capital e encaminhado à Unidade de Internação. Provisória, onde permanece à disposição da Justiça pelo ato infracional análogo à tentativa de estupro.

Leia também: Rádio Rio Mar 92,9 FM realiza testes e define data de inauguração em Presidente Figueiredo

Durante a apuração, a Polícia Civil também identificou que ele já era suspeito de outros casos de abuso sexual em municípios vizinhos.

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar

  • Sakuratoto