Homem é morto a tiros enquanto deixava enteado em escola, na Zona Norte de Manaus

Bruno José da Silva, de 28 anos, foi executado com pelo menos 20 tiros, na manhã dessa quinta-feira (10), na rua 253, bairro Cidade Nova, zona norte. O crime aconteceu por volta das 6h, a vítima estava em uma motocicleta indo deixar o enteado em uma escola municipal do local.

Homem é morto a tiros enquanto deixava enteado em escola. Foto: Divulgação.

De acordo com as informações de policias da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi surpreendido por dois suspeitos que também estavam em uma motocicleta. Os assassinos esperaram a criança entrar na escola para iniciar a execução, como explica o perito Adson Jesus, da Perícia Criminal da Polícia Civil.

O supervisor de área da Guarda Municipal, Marlon Serrão, esteve no local e relatou que o gestor da escola solicitou que a ronda policial no local fosse intensificada, porque ele estava vendo uma movimentação suspeita na porta da escola.

O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo. A Polícia Civil do Amazonas por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

 

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar