Homem leva companheira identificada como Juliana Monteiro, ao hospital, e ela o acusa de agressão. Vítima relata que não foi a primeira vez que foi agredida. O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (14), no SPA do Galileia, localizado no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, onde a mulher chegou no local com machucados no braço e bem debilitada.
A mesma teria sido levada pelo próprio companheiro, no momento em que o agressor estava fazendo a ficha hospitalar de sua parceira, a vítima aproveitou a oportunidade para pedir socorro de uma agente de portaria do hospital, alegando que teria sido vítima de violência física praticada pelo próprio companheiro, um homem de 38 anos.
- Mês das mulheres: Saiba quais são os crimes caracterizados contra a honra feminina
- Homem é preso por ameaça, perseguição e descumprimento de medida protetiva, em Manaus
A Polícia Militar foi acionada, e o homem foi preso dentro do hospital, como explica a delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, Débora Mafra.
Em depoimento à polícia, a mulher informou que os hematomas eram resultados de pauladas desferidas por seu acompanhante, e que durante 4 anos, viveu em um relacionamento abusivo com o homem, onde era constantemente agredida.
A delegada titular da especializada, destaca a importância de a população registrar as denúncias.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar