Os irmãos Darlison Simões dos Santos, 19 anos, e Jadilson Simões dos Santos, 26 anos, foram mortos durante troca de tiros, na operação deflagrada pela Polícia Militar do Estado do Amazonas, em Iranduba, por volta de 9h desta quarta-feira (28).
De acordo com o delegado Lázaro Ramos, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia do município, os irmãos eram investigados pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. “Os dois foram atingidos durante intervenção policial, chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Hilda Freire, mas já chegaram sem vida”, informou em nota.
Ainda de acordo com Ramos, durante a ação foram apreendidas duas armas de fogo, um simulacro de pistola, um rádio comunicador, dois aparelhos celulares, duas balanças, sendo uma comum e outra de precisão, além de 35 trouxinhas de substância possivelmente oxi, três porções de oxi embaladas em saco plástico, 23 munições de diferentes calibres e R$ 194,00 em espécie.
O procedimento foi encaminhado à Corregedoria Geral do Sistema de Segurança que irá apurar todas as circunstâncias dos fatos e mais informações não podem ser repassadas no momento.
Da redação da Rádio Rio Mar