Pular para o conteúdo
Arquivo Rio Mar
Ao Vivo

Arquivo Rio Mar

Participe do programa

Roberto Cidade e Omar Aziz alinham início da transição de governo

O governador do Amazonas, Roberto Cidade, e o governador eleito, Omar Aziz, se reuniram nesta quinta-feira (29), na sede do Governo do Estado, na zona oeste de Manaus. O encontro também contou com a presença do vice-governador Serafim Corrêa e da vice-governadora eleita, Alessandra Campelo.

Roberto Cidade e Omar Aziz alinham início da transição de governo. Foto: Divulgação.

Roberto Cidade afirmou que pretende garantir transparência durante o processo e fornecer as informações necessárias para a organização da próxima gestão.

Omar Aziz informou que já avalia nomes para compor a equipe de transição.

O governador eleito também destacou que precisa conhecer a situação das secretarias antes de definir as prioridades da próxima administração. Ele apontou segurança pública, saúde e educação como áreas centrais para o planejamento do governo.

Durante o encontro, Roberto Cidade também comentou o impasse judicial relacionado ao passe estudantil. O governador afirmou que a atual gestão mantém os pagamentos referentes ao transporte dos estudantes e realiza depósitos judiciais enquanto a questão permanece em discussão na Justiça.

A transição vai orientar o planejamento da próxima gestão e garantir acesso às informações sobre o governo estadual.

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar