Fila e falta de senhas geram reclamações de pacientes no Hospital Delphina Aziz

Pacientes que procuram atendimento no Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, em Manaus, têm enfrentado dificuldades na distribuição de senhas para consultas, gerando reclamações e insatisfação. Uma ouvinte da Rádio Rio Mar, Jacqueline Pacheco, relatou a situação após tentar ser atendida na unidade.

Problemas na distribuição de senhas para atendimento no Hospital Delphina Aziz geram reclamações de pacientes. Foto: Reprodução.

De acordo com Jacqueline, ela recebeu uma ligação para remarcar uma consulta que estava agendada para o dia 3 de setembro, sendo transferida para esta quarta-feira (15). No entanto, ao chegar ao hospital, encontrou uma grande quantidade de pessoas na fila e foi informada de que somente quem tivesse conseguido pegar a senha seria atendido.

Problemas na distribuição de senhas para atendimento no Hospital Delphina Aziz geram reclamações de pacientes. Foto: Reprodução.

Jacqueline destacou ainda a dificuldade enfrentada, principalmente por pessoas que moram longe da unidade hospitalar, incluindo idosos, e a sensação de desorganização no sistema de agendamento.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para obter esclarecimentos sobre o problema na distribuição de senhas e no sistema de agendamento do Hospital Delphina Aziz, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar

  • Sakuratoto