Aline Vanessa de Souza Martins, de 29 anos, foi presa em flagrante pelos crimes de estelionato, receptação e organização criminosa. A prisão ocorreu no conjunto Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima havia vendido um videogame para Aline, mas o valor pago não foi creditado em sua conta, sendo-lhe enviado um comprovante falso.
“A vítima procurou a delegacia e conseguimos localizar Aline Vanessa de Souza Martins, que informou ter recebido o videogame por meio de um aplicativo de transporte. Ela relatou que enviaria este e outros objetos para o estado de São Paulo. Junto ao videogame, havia outros três aparelhos com o mesmo destino”, explicou a delegada.
- Benefícios do desconto para ‘Bom Condutor’ aumentam 500% em menos de cinco anos no Amazonas
- Representantes Franciscanos e Governador do AM vistoriam barco hospital que será inaugurado
Segundo a delegada, a suspeita enviou os materiais, frutos de crime, na terça-feira (27/11), para o Correios. A equipe de investigação foi até a agência e identificou os itens, que seriam enviados para São Paulo.
Diante dos fatos, Aline foi autuada em flagrante por estelionato, receptação e organização criminosa. As investigações vão continuar.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar