Após insistência de familiares, o autor que estava foragido da Justiça, se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
João Paulo da Silva, de 42 anos, foi preso nest a segunda-feira 29/07 por matar e esconder o corpo da própria esposa, Letícia Nogueira, que estava grávida de sete meses. O autor foi condenado a mais de 17 anos de prisão e estava foragido da Justiça. O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2018, no ramal Pau Rosa, na zona Leste da capital amazonense.
- Polícia Civil prende homem que matou a ex-companheira em Tefé
- Capitania orienta passageiros em como proceder em casos de acidentes com embarcações
O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, explica que Jão Paulo matou a esposa por asfixia e ocultou o cadáver.
Ainda segundo o delegado, na época do crime, o autor foi preso, mas posteriormente passou a responder em liberdade, ocasião em que aproveitou a oportunidade e fugiu.
Nesta segunda-feira, ele se apresentou à delegacia por insistência de seus familiares. João Paulo da Silva foi encaminhado à audiência de custódia e vai cumprir pena por feminicídio e ocultação de cadáver.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar